
POLÍTICA DO DELIVERY
Todos os pedidos de delivery, feitos pelo site, tem a garantia de entrega dentro do prazo de 1 hora.
A entrega acontece em Ponta Grossa com valores de entrega estabelecida pelo Boteco da Visconde, podendo ter alterações sem aviso prévio.
Para a entrega, o cliente deverá preencher todos os dados no pedido, incluindo CEP, número do local e referências, além do telefone para o contato.
Se, no ato da entregar, houver dificuldades para encontrar o endereço ou entrar em contato com o telefone informado, o Boteco da Visconde se exime de ressarcir qualquer valor pago.
O Cliente pode solicitar novo produto (sem custo) ou reembolso do delivery nas seguintes situações:
-
Produto recebido é diferente do que pediu;
-
O lacre de segurança está violado;
-
O produto chegou prejudicado pelo transporte da entrega;
Outras situações precisarão ser analisadas pela equipe.
A solicitação de novo produto ou reembolso deverá ser feita via whatsapp e, se necessário, com envio de fotos.